Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento de suas agências e postos de reciclagem durante o feriado da Independência

Nesta quinta-feira (07), data em que se comemora o Dia da Independência do Brasil, as Agências presenciais de Atendimento e Postos de coleta do E+ Reciclagem de todo o estado não irão funcionar. Na sexta-feira (08), todos os postos e agências retomam as atividades normalmente, exceto os de São Luís, onde se comemora o feriado municipal de aniversário da cidade.

Diante disso, a empresa recomenda que os clientes que precisam de algum tipo de serviço se direcionem aos canais digitais da empresa ou antecipem sua ida aos pontos de atendimento para evitar transtornos. As pessoas que têm materiais recicláveis para trocar por bônus na fatura de energia, também podem antecipar ou postergar sua reciclagem.

A Equatorial Maranhão reforça o uso dos outros canais de atendimento, que funcionam 24 horas inclusive nos feriados e fim de semana, com diversos serviços disponíveis para os clientes: WhatsApp por meio do número (98) 2055-0116, com a assistente virtual Clara por mensagem de texto; pelo aplicativo Equatorial Energia para Android e IOS, e por meio do site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 também atende 24 horas, com ligação gratuita.