Fecoimp deve superar 40 mil visitantes

O sucesso previsto para a 21ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz – Fecoimp, também se reflete na avaliação do número de visitantes. A organização do evento espera que mais de 40 mil pessoas passem pelo Centro de Convenções. E o público é bem diverso: desde empresários buscando oportunidades, estudantes procurando por conhecimento e dezenas de pessoas recorrendo a um momento de lazer. Quem visitou a feira nos três primeiros dias do evento pôde comprovar que os corredores estavam lotados.

Flávio Coutinho é empresário do ramo de eletrônicos em Campestre, cidade que fica há 76 km de Imperatriz, mas visitou a feira como estudante do curso de Administração. Conta que estava realizando uma visita técnica para a faculdade e aproveitou a oportunidade para buscar novas parcerias para o seu negócio. “Já participei em outros anos e a feira é sempre cheia de novidades e coisas interessantes para estarmos observando. Vim fazer um trabalho da faculdade e acabei conhecendo boas oportunidades para melhorar meu negócio lá em Campestre, como energia solar e outros serviços. A feira tá muito boa para se visitar”, comentou Flávio.

Fecoimp também é um espaço de lazer para a família. A dona de casa e estudante Ellen Mayra conta que há dois anos leva a sobrinha para a feira, apenas para um passeio: “A gente visita a feira todos os anos e é bem legal porque as empresas sempre nos dão brindes com muita variedade. Eu estou amando. É uma feira incrível, tem muitas empresas maravilhosas que acolhem a gente. Tá de parabéns a Fecoimp 2023”.

A administradora hospitalar Giorgia Cerqueira conta que visita a feira todos os anos em busca de desenvolvimento profissional. Estava acompanhada da mãe da filha de 11 anos e comenta sobre a experiência: “Para quem sabe aproveitar a programação da Fecoimp sempre sai daqui com boas ideias para o seu negócio, tanto visitando os estandes quanto participando das palestras. Eu sempre participo, buscando algo sério, mas também venho passear. É bom equilibrar as coisas e por isso que estou com minha mãe e minha filha”. 

A 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) é promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Imperatriz, ACII, e será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz. Neste ano, conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Brasil, Exército Brasileiro e 50° BIS.