Confira a programação do Espaço Conecta da Fecoimp 2023

O Espaço Conecta, que integra a programação da 21° Fecoimp, a maior feira multissetorial de negócios do Maranhão, é um espaço temático, sob a coordenação do Conselho de Jovens Empresários da ACII (Conjove), e visa conectar empresários a um ambiente de desenvolvimento focado na tecnologia e interatividade. As atividades do espaço começam hoje, no segundo dia de feira.

Com a temática “Desenvolvendo e Conectando Empreendedores”, nesta edição, o espaço aposta em reunir temas e ações que possam capacitar e auxiliar empreendedores. Ele também é voltado para o fomento de palestras aliadas ao desenvolvimento tecnológico aplicado à indústria, e a criação de oportunidades de parceria entre empresas. Nesta edição, o espaço Conecta terá atividades hoje e nos dias 22 e 23 de setembro durante a Fecoimp. 

O espaço dialoga com empreendedores com o objetivo de debater temáticas como: reforma tributária, IA (Inteligência Artificial), venda na prática, segurança para redes sociais, agronegócios e suas tecnologias, cultura organizacional e posicionamento de marca, tecnologia e inovação, gestão de negócios, marketing digital, tecnologias para vendas, técnicas de vendas e assuntos de grande relevância para todo o setor produtivo, permitindo interação maior e conectando pessoas e oportunidades.

A 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) é promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Imperatriz, ACII, e será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz. Neste ano, conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Brasil, Exército Brasileiro e 50° BIS.